• O Aeroporto de Aracaju/Santa Maria (SE) será reformado e ampliado para ampliar a capacidade do aeroporto de 2,6 milhões para 4 milhões de passageiros por ano. O processo de licitação para contratação da empresa que executará as obras inicia em 29 de setembro.

  • O Aeroporto Internacional de Curitiba inaugura um novo edifício-garagem nesta quinta-feira (28). Construído e administrado pela Pare Bem Administradora de Estacionamentos Ltda, concessionária por 25 anos, a obra resulta do maior contrato comercial da história da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), envolvendo R$ 52,96 milhões.

  • O Aeroporto de Londrina (PR) é uma importante ligação entre a capital do Paraná e outras grandes cidades e completa 62 anos com nova sala de embarque, prestes a expandir a estrutura do sistema ELO e com perspectivas de outras melhorias.

  • A Carteira Nacional de Habilitação eletrônica (CNH-e) ainda não é aceita como documento de identificação em viagens aéreas domésticas. Os passageiros devem apresentar outro documento de além da CNH-e para evitar transtornos durante o embarque para os voos.

  • Seis dos 10 aeroportos mais bem avaliados do País são administrados pela Infraero. É o que aponta a Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário, referente ao segundo trimestre de 2019, divulgada nesta quinta-feira (1º/8), pelo Ministério da Infraestrutura.

  • O Aeroporto de Paulo Afonso (BA) passa agora a contar com novos voos semanais: dois para Salvador (BA) e um para Recife (PE).

  • O serviço da AirHelp é o primeiro do setor no Brasil, combinando tecnologia de ponta com o know-how de 13 milhões de passageiros atendidos em todo o mundo, dando à empresa vantagens competitivas fundamentais para ajudar os passageiros brasileiros.