• Toda empresa que realmente quer alcançar o sucesso deve ter um estoque de produção. É o armazenamento das mercadorias da empresa. Quando se realiza uma venda, o produto é retirado do estoque e enviado ao comprador.

  • O controle de estoque é peça fundamental em uma empresa. A partir do trabalho desse setor é possível identificar quais são os produtos que mais vendem e os que menos são comercializados, além de estimar vendas, pedidos e produção necessários, otimizando seu investimento.

  • Cumprir com a promessa do e-commerce para oferecer compras fáceis, seguras e que o pedido chegará no prazo combinado é o resultado de uma correta otimização de estoques e promoção de colaboração entre diferentes parceiros de negócios

  • Quando a empresa mantém estoques que não são necessários, ocorre um desaproveitamento de estoque, o que vai significar uma perda de espaço físico assim como perdas de investimento. Quando existe a consciência que os estoques geram desperdício e quando se identificam as razões que indicam a necessidade de estoques, o propósito é usá-las de um forma eficiente.

  • Logística de Transportes é um ramo da logística que envolve a escolha do melhor modal de transporte, para transportar o maior número de mercadorias, com o mínimo custo e menor tempo possível. Portanto, Transportar mercadorias garantindo a integridade da carga, no prazo combinado e a baixo custo exige o que se chama "logística de transporte".

  • Efetue com agilidade o seu planejamento logístico usando estratégias e ferramentas que irão promover sua logística de forma competente e eficaz