• Aeroporto de Belém adere ao Outubro Rosa

    Durante todo este mês, a fachada do Aeroporto Internacional de Belém (PA) ficará iluminada na cor rosa como forma de apoio à campanha de prevenção do câncer de mama Outubro Rosa.

  • Aeroporto de Campo Grande acessa a negócios e natureza

    O Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) está a sete quilômetros do da capital sul-mato-grossense, é destino de negócios, escala para países do Mercosul e acesso para uma das maiores riquezas naturais brasileiras, que é o Pantanal.

  • Aeroporto de Cruzeiro do Sul é essencial à região

    A principal ligação entre Cruzeiro do Sul (AC) e as cidades do oeste do estado do Acre e a capital Rio Branco é por transporte aéreo. Por aí pode-se calcular a importância do Aeroporto de Cruzeiro do Sul (AC), que desde a inauguração de voo direto para Manaus (AM) ganhou novo impulso e fechou o ano de 2017 com o registro de movimentação de 95,3 mil passageiros – um acréscimo de 19% em relação ao ano anterior.

  • Aeroporto de Londrina aniversaria ampliado

    O Aeroporto de Londrina (PR) é uma importante ligação entre a capital do Paraná e outras grandes cidades e completa 62 anos com nova sala de embarque, prestes a expandir a estrutura do sistema ELO e com perspectivas de outras melhorias.

  • Aeroporto de Petrolina conquista certificação

    O Aeroporto de Petrolina, em Pernambuco, ganhou uma certificação que poderá aquecer a economia na região do Vale do Submédio São Francisco.

  • Aeroporto de Santarém tem recepção especial nesta sexta

    Na sexta-feira (22) os passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Santarém (PA) contarão com um receptivo especial em homenagem ao Festival do Çairé, que prossegue até segunda-feira (25).

  • Aeroporto de Teresina no Novembro Azul

    Nesta sexta-feira (17) celebra-se o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, o segundo câncer mais comuns entre os homens no Brasil. Dentro do chamado Novembro Azul - campanha de conscientização sobre a doença – o dia é marcado por atividades em todo o País, como no Aeroporto de Teresina (PI).

  • Mais agilidade no Aeroporto de João Pessoa

    O Aeroporto Internacional de João Pessoa (PB) deverá ter atendimento mais ágil daqui a 90 dias, prazo estabelecido para conclusão de instalação de novas esteiras da sala de desembarque e de nova área de check-in.

  • Mostra comemorativa no Aeroporto de Santarém

    Um farol totalmente restaurado, uma aeronave de pequeno porte e o caminhão contra incêndio são algumas das atrações do Aeroporto de Santarém (PA) que poderão visitadas até o sexta-feira (6), durante as comemorações pelos 41 anos do terminal.

  • Obras no Aeroporto de Foz podem alterar voos

    A partir de 27 de novembro o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas (PR) passará por períodos de obras na pista de pousos e decolagens. Os usuários que compraram passagens dentro desses períodos devem entrar em contato com a companhia aérea responsável pelo voo para saber se o horário da viagem foi remanejado.