promare curso segCurso para formação de profissionais multiplicadores na área de segurança pública voltado para a atuação de militares para o trabalho em áreas portuárias e industriais na região do Complexo Portuário do Pecém, no Ceará, foi ministrado nesta semana pelos sócios da Promare | Rabb Carvalho Advogados, Mariana Félix e Jeová Costa Lima Neto.

A organização da atividade teve parceria entre a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) e a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE).

Realizado na sede da 4ª Cia/12º BPM, no Pecém, o curso apresentou as disciplinas Legislação Portuária e Crimes Relacionados (4h) e Legislação Migratória e Procedimentos Legais (4h). De acordo com a Promare, foram detalhadas técnicas de mediação de conflitos e gerenciamento de crises no universo portuário.

promare arconorte

Para mais informações contate a Promare: Rua Osvaldo Cruz, 01 | Gr 1908, Ed. Beira Mar Trade Center, Meireles | Fortaleza/CE - Telefone: +55 85 3023.7030

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s