Opinião
- Detalhes
- Arnaldo Mello
- Categoria: Opinião
Tecnologia, inovação, globalização... Esses termos têm tudo a ver com a realidade que o mundo vive hoje, e cada vez mais essa realidade se infiltra no varejo moderno. A modernização do varejo físico é inevitável e imprescindível para que ele não perca espaço perante o digital.
Leia mais: Tablets transformando a forma de fazer negócio
- Detalhes
- Eduardo Tardelli
- Categoria: Opinião
Com o intuito de conhecer melhor o consumidor para se comunicar da maneira mais assertiva possível, o marketing e a comunicação sempre tentaram se beneficiar de insights vindos dos dados; seja a partir de estudos prévios, como no passado, que diziam quais eram os locais em que seriam mais vistos ou teriam mais destaque
Leia mais: Marketing e dados: combinação a favor do negócio
- Detalhes
- Gustavo Milaré Almeida e João Pedro Alves Pinto
- Categoria: Opinião
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, no último dia 2 de julho, duas portarias no Diário Oficial da União, atualizando a regulamentação das campanhas de chamamento, a fim de dar eficiência aos recalls no Brasil e, por consequência, à proteção da vida e à preservação da saúde e da segurança dos consumidores.
Leia mais: Eficiência para o recall no Brasil
- Detalhes
- João Guilherme Vargas Netto
- Categoria: Opinião
As centrais sindicais reuniram-se em São Paulo no dia 28 de junho para balancear o resultado de suas iniciativas e da luta dos trabalhadores, em particular os esforços feitos no Congresso Nacional para aplicar as duas táticas intuitivas contra a pretendida deforma previdenciária de Guedes
Leia mais: Assim é que se trabalha bem
- Detalhes
- José Zeferino Pedrozo
- Categoria: Opinião
Essa fabulosa estrutura gera uma riqueza econômica de mais de 1 bilhão de aves e 12 milhões de suínos por ano, sustenta mais de 150 mil empregos diretos e indiretos e gera bilhões de reais em movimento econômico.
Leia mais: Rota do milho: solução a caminho