Opinião
- Detalhes
- José Geraldo de Barros Coscelli
- Categoria: Opinião
Tudo é novo no marketing digital. E como tudo que é novo, ele tende a passar por um processo de amadurecimento de suas práticas e processos, tornando-se mais claro e transparente para todos os que fazem parte de seu ecossistema.
Leia mais: Transparência tem de ser parte do jogo
- Detalhes
- José Zeferino Pedrozo
- Categoria: Opinião
Acelerar a integração do Brasil com o mercado mundial, via ampliação e celebração de novos acordos de livre comércio, é um das metas que sempre perseguimos, tanto na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), quanto na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc).
Leia mais: Desafios e oportunidades
- Detalhes
- Mauricio Gallian
- Categoria: Opinião
Cada vez mais os formatos de trabalho inspirados na cultura de startups ganham espaço nas agências de comunicação para conquistarem novos parceiros de negócios. E superar o tradicional fee mensal e adotar uma remuneração por resultado pode ser um diferencial.
Leia mais: Success fee: o desafio de construir juntos
- Detalhes
- Rafael Martins
- Categoria: Opinião
Os bons ventos de 2019 não trazem aos brasileiros apenas a expectativa de melhora no cenário econômico. O crescimento vem projetado, principalmente, pelo setor de comércio eletrônico, que deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
Leia mais: A nova Lei de dados sob a ótica do e-commerce
- Detalhes
- Carlos Guimar
- Categoria: Opinião
180 dias de apreensão. Poderia ser nome de filme, mas é o tempo que já correu contra a efetividade dos rumos da segurança pública no Brasil. A expectativa era grande a pensar que a temática de segurança foi a plataforma prioritária da campanha eleitoral do atual governo federal.
Leia mais: 180 dias de solidão na segurança pública brasileira