Opinião
- Detalhes
- Eduardo Bontempoé
- Categoria: Opinião
Os educadores têm sido influenciados, sobretudo pelas famílias, a levarem o empreendedorismo para dentro da sala de aula. A cobrança é reflexo de uma preocupação concreta com o futuro profissional dos filhos: o país conta com mais de 13 milhões de desempregados, sendo 4 milhões de jovens com idade entre 18 e 24 anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas
Leia mais: Empreendedorismo na sala de aula: mitos e verdades
- Detalhes
- Renato Falchet Guaracho
- Categoria: Opinião
O Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira (22) definiu as regras para fornecimento público de medicamentos sem registro da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). Na prática, o STF determinou as restrições para quem necessita de tais medicamentos, orientando como os juízes deverão agir nestes casos práticos.
Leia mais: STF e a concessão de medicamentos não registrados na Anvisa
- Detalhes
- Helmuth Host
- Categoria: Opinião
Você sabe quais resultados sua empresa pode alcançar no Comércio Exterior? A análise de mercado é uma das ferramentas comerciais que permite obter uma visão mais assertiva do seu setor de atuação, além de auxiliar a traçar a melhor estratégia para o posicionamento do seu negócio no exterior.
Leia mais: Conheça os benefícios da análise de mercado para os negócios
- Detalhes
- Fernando Matesco
- Categoria: Opinião
Hoje, somos todos famosos (ou quase). Ao menos, essa é a percepção que temos ao procurarmos nossa trilha digital na Internet: perfis em redes sociais, participação em seleções, comentários em portais de notícias e até divulgação em sites próprios "confirmam" nossa existência.
Leia mais: A tecnologia, a Internet e a perda de privacidade
- Detalhes
- André Dylewski
- Categoria: Opinião
A união entre estratégias de marketing focadas em resultados e em reputação permitem gerar aumentos significativos não apenas nas vendas, mas também no valor da marca
Leia mais: É possível conciliar branding e performance?