Sexta, 26 Abril 2024
A companhia aérea Aeromexico anunciou nesta semana que a partir do mês de julho estará operando sete voos semanais de ida e volta à Ásia, promovendo as relações bilaterais do México com o Japão e a China.

A partir de abril, a Aeromexico adicionará o seu quarto voo semanal de ida e volta a Tóquio, capital do Japão, e em julho irá adicionar o seu terceiro voo semanal de ida e volta a Xangai, capital chinesa. As iniciativas consolidam a posição da empresa como a única companhia aérea latino-americana que liga estas cidades com a capital do México.

Foto: www.infoaviacao.com

Principal companhia mexicana, a Aeromexico está conectada a vários países

Há mais de sete anos, a Aeromexico tem sido a única companhia aérea latino-americana a voar para a Ásia. O aumento de voo nessas novas rotas tornará possível atender à demanda de viagens do mercado asiático e oferecer cerca de 3.500 lugares semanalmente para o benefício de todos os seus clientes.

Os voos de ida e volta para Tóquio serão com o novo Boeing 787 Dreamliner, que foi usado pela primeira vez nesta rota em outubro de 2013 e que oferecerá aos passageiros uma nova experiência de viagem.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome