Sexta, 29 Março 2024
Os motoristas que estão retornando à Curitiba nesta quinta-feira (2) encontrarão tráfego intenso durante todo o dia, podendo se prolongar até o final da noite. Desde às 8h o tráfego está acima de 1,5 mil veículos por hora em direção à capital paranaense. A previsão da concessionária Ecovia, que administra o trecho que liga Curitiba ao litoral do Paraná, é de que mais de 35 mil veículos retornem à capital nesta quinta.

Pela manhã, o maior movimento registrado na BR-277 foi entre 6h e 8h, com 1,7 mil veículos por hora, sendo o triplo do normal. A concessionária recomenda que o motorista programa sua viagem de retorno. Conforme a previsão da Ecovia, haverá picos de 2,2 mil veículos entre 16h e 17h no sentido Curitiba. Já em direção às praias o tráfego será um pouco mais tranquilo nesta quinta-feira. O fluxo deve se manter um pouco alto, com cerca de 800 carros por hora.

No primeiro dia do ano, a BR-277 e as rodovias de acesso às praias (PR-508 – Matinhos e PR-407 – Praia de Leste) ficaram bastante movimentadas. Durante todo o dia o tráfego nas três rodovias administradas pela Ecovia ficou intenso, com picos de 2,7 mil veículos entre 17h e 18h, no sentido Curitiba. Mais de 35 mil carros retornaram à capital na quarta-feira (1).

Para solicitar serviços de guincho, atendimento a panes ou mesmo informar eventuais acidentes na estrada, o usuário pode ligar 0800 410 277 – o serviço é gratuito e funciona 24 horas. Quem estiver a caminho do litoral pode, ainda, utilizar os serviços de atendimento ao usuário (SAU) nos km 35 e 11 (sentido Paranaguá) e km 61,2 (sentido Curitiba) onde há banheiro, fraldário, café, água e telefone público.

As informações são da Ecovia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome