Quinta, 25 Abril 2024

O Congresso Virtual PortoGente Summit MP 595 segue até o fim desta semana. Na quarta-feira (20/03) o palestrante será Caio Magano, Investiment Management da Western Asset Management Company. Magano participa do painel 3, sobre atração de investimentos, e vai falar sobre os efeitos do novo marco regulatório na atração de novos investimentos para a construção e modernização de portos e terminais.

Na quinta-feira (21/03) é a vez das palestras de Carla Diéguez, mestre em Sociologia pela USP, com ênfase em sociologia do trabalho, e bacharel em Ciências Sociais pela Unesp, docente e pesquisadora da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, e Mario Teixeira, presidente da Fenccovib (Federação nacional dos conferentes e consertadores, vigias, trabalhadores de bloco, arrumadores e amarradores). Os dois participam do painel 4, que tem como tema o trabalhador portuário.

Lembrando que os palestrantes estão esperando por suas perguntas no Fórum, onde é possível participar fazendo um simples cadastro no Congresso ou fazendo login, via Facebook ou LinkedIn.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome