Terça, 23 Abril 2024

Apaixonados por tecnologia que possuem mais de 18 anos podem se inscrever até 15 de maio próximo. Confira as condições a seguir.

Com o objetivo de fortalecer a comunidade tecnológica e potencializar a formação de talentos em desenvolvimento de software e linguagens de programação, o Santander informa a distribuição de 50 mil bolsas com foco em Web Full Stack e Mobile (Kotlin) na segunda edição do Santander Bootcamp.

Santander TI

Segundo informação da assessoria da instituição, não é necessário ter nenhuma graduação específica para participar do programa. Por isso, profissionais e estudantes de engenharia estão aptos a se candidatar a uma vaga do programa, basta, como ressalva o banco, ser um entusiasta por tecnologia.

O único requisito é que os participantes tenham acima de 18 anos e desejam conhecer e ampliar seus conhecimentos em tecnologia.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de maio próximo pelo link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-tecnologia-santander-bootcamp-2022.

Formato online
O Santander Bootcamp será feito de forma online na plataforma da DIO, interface gratuita de educação que conecta desenvolvedores a empresas, reconhecida por aplicar metodologias utilizadas no mercado e que impactarão o futuro dos negócios digitais. Durante o programa, haverá uma “Semana Santander”, com mentorias realizadas com experts de mercado e do time da F1rst, empresa de tecnologia do Santander.

“A ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de TI. Essa é uma excelente oportunidade de aprender sobre tecnologia e ingressar num mercado que cresce exponencialmente, ainda que o interessado não tenha conhecimento na área” afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome