Quinta, 28 Março 2024

Oportunidades não exigem diploma universitário e são para posições em tecnologia, engenharia, administração, marketing e vendas

A chegada de um novo ano vem acompanhada de muitos desejos e esperança de renovação. Para quem está buscando uma mudança no âmbito profissional esse é o momento de aproveitar as oportunidades disponíveis e começar 2022 com um emprego novo. Na RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, a expectativa é de 350 vagas para 2022, sendo que mais de 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto.

vagas

A maioria das posições são em tecnologia e engenharia - desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos.

Os profissionais podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido e a maior parte das vagas não exige diploma universitário.

Entre as vagas disponíveis estão:

Pessoa analista junior de marca empregadora (employer branding) – responsável por fortalecer os atributos da RD Station como marca empregadora, assim como a cultura e valores da empresa, para comunicá-los de forma verdadeira e constante interna e externamente.

Pessoa especialista de processos – entre as entregas do cargo está a melhoria de processos, automação e garantia de qualidade, desenvolvendo manuais de operação, políticas ou procedimentos.

Pessoa executiva de contas (farmer) – responsável por alavancar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a RD Station.

Pessoa coordenadora de vídeo – terá como foco melhorar as experiências de marca por meio da produção audiovisual e liderar a criação das campanhas de ativação da RD Station.

Senior cyber security engineer – irá implementar, administrar e otimizar continuamente as ferramentas de segurança cibernética.

A RD Station se compromete com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.

Não por acaso, a empresa conquistou o segundo lugar no ranking GPTW Étnico-Racial, sendo reconhecida ainda como a terceira melhor empresa do Brasil para mulheres trabalharem e ficou em oitavo lugar no ranking entre as melhores empresas de TI. Além de, nos últimos sete anos, figurar entre as melhores empresas no ranking geral.

Entre as oportunidades disponíveis, três são exclusivas e afirmativas para pessoas com deficiência: analista de suporte, engenheira de software e analista de pré-vendas. E uma exclusiva e afirmativa para mulheres: engenheira de software - backend.

>> Os interessados podem acessar todas as vagas clicando aqui.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome