Quarta, 24 Abril 2024

Para o mês de junho, a startup do Paraná pretende abrir ainda mais de 30 vagas

A vhsys , empresa de tecnologia que oferece sistema de gestão descomplicado e loja virtual para micro e pequenas empresas, está com vagas abertas para compor seu time de vh’s. As oportunidades são para Analista de Canais, Analista de Cobrança Jr, Analista de CRO, Analista de Planejamento Financeiro Sênior, Analista de Pré-Vendas, Analista de Sales Operations Jr, Assistente de Apoio a Vendas, Auxiliar Suporte Técnico, Agente de Vendas, Inside Sales, Sales Development Representative, Desenvolvedor FullStack Junior, Executivo de Relacionamento, Product Designer e Vendedor Externo.

Vagas emprego

Considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, a vhsys oferece, dentre outros pontos, benefícios de vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida, gympass e zenklub. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site: vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas.

Já para o mês de Junho, está prevista a abertura de mais de 30 vagas na startup. As oportunidades são para Comercial (SDR, Auxiliar de suporte técnico, Vendedor Externo) e de Desenvolvedor Full Stack. Até o final do ano, serão ao total de 250 vagas abertas com o objetivo de aumentar a capacidade de crescimento da vhsys e viabilizar as operações mantendo a meta de abastecer a empresa para que ela alcance as expectativas em relação ao número de clientes.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome