Para contribuir com a expansão de uma região em pleno desenvolvimento, a Sulnorte, tradicional empresa de rebocadores controlada pelo Grupo H. Dantas e a segunda mais antiga do Brasil, acaba de iniciar as operações no complexo portuário de Vila do Conde - Barcarena, no Pará. Essa expansão vai ampliar o escopo de soluções aos clientes e parceiros, mantendo o compromisso da empresa com a atualização de serviços e com os melhores resultados.

Sulnorte 2

A frota será inicialmente composta pelos rebocadores SN Pirambu, de 44t BP, e América, de 50t BP, atendendo assim às diversas demandas que este novo desafio apresenta. Ao longo de 42 anos de história, a Sulnorte acompanhou a expansão do agronegócio brasileiro sempre pronta para colaborar com soluções logísticas de qualidade.

"Estamos reforçando nossa posição nos doze portos onde atuamos, consolidando importantes atuações nestes mercados e expandindo seletivamente os serviços prestados em novos portos. A intenção deste investimento é ajudar a aquecer a atividade econômica na localidade e, consequentemente, no país", explica Luiz Felipe Gouvêa, diretor executivo da Sulnorte.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente