Terça, 19 Março 2024

O objetivo, nesta primeira edição, é de reunir participantes do setor para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias

Como está o planejamento do seu negócio em relação a logística e a Comércio Exterior no ano de 2020? Os principais nomes do mercado, incluindo a LogComex, estarão reunidos nesta segunda-feira, dia 4, no Instituto Tomie Ohtake, das 9h às 19h, para o evento Perxpectiva 2020 da Asia Shipping.

exportação

O objetivo, nesta primeira edição, é de reunir participantes do setor para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias e demais questões que contribuirão para o direcionamento e planejamento do ano seguinte. A programação conta com nomes como Ricardo Amorin, Luiz Carlos Hauly e Leandro Carelli Barreto.

Seguindo com cronograma de lançamento, a LogComex dará continuidade agora no Brasil ao lançamento do módulo Big Data Analytics Estados Unidos. “O produto, apresentado na feira Future of Logistics em Miami, oferece a cobertura de 100% dos portos e aeroportos norte-americanos para uma visão panorâmica do mercado”, afirma Helmuth Hofstatter CEO da empresa.

Este momento também consagra a presença da LogComex no mercado latino americano desde 2017 utilizando as melhores tecnologias disponíveis como Inteligência Artificial em produtos como Big Data e Tracking, também disponibilizados ao público.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome