Aliança, líder do serviço no Brasil, é uma das empresas participantes do painel, que acontece no dia 29 de agosto, às 15h

De grande relevância para um País de dimensões continentais como o Brasil, a navegação por cabotagem é a marca de referência da Aliança Navegação e Logística.

600 Logística
E-commerce mudando a logística. Imagem do Freepik.


O modal vem conquistando muitos setores e diversas empresas em função de uma série de benefícios, como segurança, integridade da carga, menor custo e emissão de CO2. Por isso, a cabotagem será um dos destaques da Logistique 2019, principal evento de logística e transporte multimodal no sul do Brasil, que acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville (SC).

Marcus Voloch, diretor executivo da Aliança, representará a companhia no debate 'Cabotagem no Brasil – Oportunidades e Tendências'. Segundo Voloch, nos últimos anos, a cabotagem ganhou um grande destaque no mercado, crescendo cerca de dois dígitos anualmente. "O modal garante mais competitividade, fluidez nos processos, além de redução de custos e tempo, porém alguns gargalos ainda dificultam nossas operações".

Leandro Barreto será o mediador do painel. Barreto acumula uma experiência de mais de 20 anos no setor portuário, tendo atuado com os principais exportadores, importadores, terminais portuários, fundos de investimentos, seguradoras e armadores.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s