Quinta, 18 Abril 2024

Os ventos da Operação Porto Seguro, deflagrada pela Polícia Federal, vêm varrendo ampla rede governamental e atingindo corruptos e corruptores, envolvidos em diversos projetos ligados ao Porto de Santos. Entretanto, até agora não se ouviu falar do envolvimento da diretoria da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o Porto no qual estão os terminais objetos das operações criminosas.

Todos os casos apontados como tráfico de influência e pagamento de propinas dizem respeito a terminais no Porto de Santos. Portanto, esses assuntos também foram tratados pela administração do ex-presidente José Roberto Serra e pelos atuais diretores que participam sempre na celebração desse tipo de contrato.

É provável que os diretores da Codesp tenham muitas coisas para falar. Eles fazem parte do colegiado que aprovou a assinatura dos contratos com os pareceres comprados e que estão nos holofotes do noticiário nacional, jogando a imagem do porto santista na lama. Dessa forma, eles não podem ficar de fora das investigações da Operação Porto Seguro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome