Sexta, 26 Abril 2024

A Administração do Porto de São Francisco do Sul iniciou, no dia 31 de outubro último, o curso de formação para Agentes da Guarda Portuária para os aprovados em concurso público realizado em 2014.

O objetivo é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária, mantendo a ordem, disciplina e segurança dos usuários, mercadorias, veículos e patrimônio do Porto de São Francisco do Sul.

A previsão de encerramento do curso preparatório é dia 7 de dezembro. “O trabalho dos agentes da guarda portuária é imprescindível: inclui o policiamento de toda área do porto, a fiscalização e atendimento às ocorrências, o cumprimento de normas e legislação, orientação preventiva, revista de pessoas, bolsas e veículos e comunicação com autoridades externas relacionadas à segurança portuária” explica Jerson Luiz Pegoraro, Gerente de Segurança Portuária do Porto.

A nomeação dos classificados no concurso foi publicada no diário oficial do dia 16 de agosto. Eles tiveram até o dia 16 de outubro para se apresentarem. Dos 40 agentes classificados, 36 assumiram suas vagas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome