Sexta, 26 Abril 2024

O Porto de São Francisco do Sul fechou o primeiro semestre de 2017 com alta de 1% na movimentação total de mercadorias no acumulado do ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. O volume total subiu de 5.946.864 toneladas para 6.033.028 toneladas. A exportação de vergalhões de aço liderou o aumento, com alta de 95% se comparado aos primeiros seis meses de 2016, seguido da exportação de celulose, com aumento de 63%, e de soja em grãos, de 8%.

De acordo com o Presidente do Porto de São Francisco do Sul, Arnaldo S.Thiago, os números positivos deixam a administração otimista para os próximos seis meses. “Já estamos com saldo positivo, o que é muito significativo e nos aponta a tendência, que é a de continuidade dessa linha crescente até dezembro. Acreditamos que teremos bons resultados até o fim de 2017”, comenta o Presidente.

Na importação, o acumulado do ano já é 7% superior ao mesmo período do ano passado. A importação de fertilizantes aumentou 7%, assim como a de vergalhões de aço, que cresceu 198%.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome