Quarta, 24 Abril 2024

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) começou uma ação de orientação para combate à dengue destinada aos funcionários dos terminais portuários privados. A rodada de palestras e distribuição de materiais informativos, que faz parte da campanha “Prevenção Sempre” realizada pela Appa, passará por 14 empresas e 12 comunidades do litoral ao longo do mês de agosto.

“O nosso foco sempre é a saúde do trabalhador, principalmente na prevenção e conscientização, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para a população ", explica o diretor-presidente da Appa, Luiz Henrique Dividino.

Na ação, a equipe da Appa promove uma palestra com os funcionários dos terminais ou moradores das comunidades apresentando as características da dengue, seus sintomas e, principalmente, as melhores formas de prevenção à doença. Também é distribuído o material informativo – são mais de 10 mil folderes e 6 mil cartazes recomendando a prevenção da doença.

Esta é mais uma das ações permanentes que a Appa mantém para o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti. O trabalho inclui ações de higiene e limpeza, educação ambiental com foco na saúde pública, divulgação com material informativo em todas as comunidades da baía de Paranaguá e Antonina sobre as formas de prevenção; diagnóstico e monitoramento das áreas prioritárias para ações de combate à dengue e inserção do tema no Projeto Porto Escola, voltado a crianças da rede Pública de Ensino.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome