Sábado, 20 Abril 2024

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), disponibilizou, desde segunda-feira (24), área em Santos localizada na confluência das avenidas Almirante Tamandaré com Siqueira Campos, para ser utilizada pelos caminhoneiros autônomos como estacionamento rotativo, objetivando a desocupação do terreno conhecido como Lloydbratti na Avenida Mário Covas. Os entendimentos contam com a interlocução do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sindicam).

Leia também

Portogente organiza Summit Virtual para discutir aplicação da Lei dos Portos

O diretor-presidente da Codesp, José Alex Oliva, enfatizou durante a abertura da área para os caminhoneiros que “ a melhor política é a aproximação e trabalharmos juntos. Com isso todos ganham”.

O imóvel conhecido como Lloydbratti é da União e foi cedido à Codesp para construção de um viaduto, que permitirá o acesso de caminhões que trafegam na Avenida Mario Covas (Avenida Portuária) à área do porto, na região do terminal da Libra. Esse viaduto integra o trecho 4 da Avenida Perimetral (Canal 4, no bairro Ponta da Praia), já em obras.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome