Sábado, 20 Abril 2024

A Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG) recebeu nesta quinta-feira (2/03) as primeiras visitas do Projeto Escola no Porto. O Instituto Avanza, que ministra seus cursos nas Faculdades Anhanguera, em Rio Grande (RS), trouxe dois grupos de estudantes. O Projeto Escola já está recebendo agendamentos e visitantes neste ano de 2017.

O primeiro grupo iniciou a visitação ao Porto do Rio Grande, às 9h, com estudantes do curso técnico de Gestão Empresarial. Às 10h, foi a vez da segunda turma do mesmo curso a realizar o acesso ao cais do Porto Novo. Os alunos puderam assistir a um vídeo institucional da SUPRG e também conhecer a área primária, local em que ocorre a operação portuária.

O projeto Escola no Porto recebe grupos de estudantes de todos os níveis (fundamental, médio, técnico e superior). A SUPRG também recebe grupos diversos desde que atendam as exigências legais. Para o nível fundamental é necessário que os alunos estejam cursando, no mínimo, o 7º ano. O acesso ao Porto Novo é gratuito e havendo interesse deve ser realizado um agendamento prévio pelo telefone (53) 3231.1366, ramal 372.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome