Sexta, 19 Abril 2024

Os usuários da internet vão poder navegar no novo portal institucional bilíngue do Complexo Industrial Portuário de Suape. Inspirado nas plataformas de portos internacionais como Rotterdam (Holanda), Antuérpia (Bélgica), Melbourne (Austrália), Virgínia (EUA), é mais dinâmico e permite uma comunicação eficiente para que o usuário compreenda e localize o que deseja com agilidade e clareza. Integrado e atualizado em tempo real com as redes sociais do Complexo, possui responsividade adequada às plataformas mais utilizadas pelos usuários e apresenta de forma didática os itens específicos do Porto, como a movimentação de cargas e números de movimentação atualizados, já que conta com alguns recursos de integração de sistemas.

Os elementos de design utilizados tornam o layout mais moderno e adequado aos dispositivos móveis, com ícones de fácil representação, cores e fontes adequadas à legibilidade e navegabilidade. “No novo portal de Suape, tivemos a preocupação de disponibilizar a maior quantidade de informações possíveis para que a sociedade acompanhe a dinâmica de Suape e conheça o trabalho desenvolvido diariamente no principal porto do Norte/Nordeste. Com versão em inglês, é um site completo, no formato e no porte que o atracadouro pernambucano merece”, comentou Thiago Norões, secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente de Suape.

Desenvolvido pela empresa goiana Interagi Tecnologia, a nova versão do site permite a interatividade com o usuário, atendendo aos diversos perfis de público que buscam por informações sobre o Porto e empreendimentos lá instalados. Uma das novidades que o portal traz é um mapa interativo de empresas instaladas no Complexo Industrial, fornecendo informações de localização do empreendimento via plataforma do Google Maps e facilitando a busca por informações e contatos. O portal possui ainda um tour 360º, pesquisa eficiente com recuperação por relevância e atualidade, uso de breadcrumbs (caminho das páginas com hiperlinks), que permite ao usuário saber como chegou e onde está.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome