Terça, 23 Abril 2024

Em 6 de dezembro último, o Porto de Imbituba foi reconhecido com o Certificado de Responsabilidade Social 2016, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A sessão solene no Plenário Osni Régis condecorou 93 instituições catarinenses que incluem a responsabilidade socioambiental em suas políticas de gestão, promovendo o bem-estar da comunidade onde atuam e a preservação do meio ambiente. A SCPar faz parte do seleto grupo de quatro empresas públicas homenageadas.

Imbituba prêmio

Para o presidente do Porto de Imbituba, Rogério Pupo Gonçalves, "este reconhecimento é reflexo do investimento contínuo que a empresa tem realizado na relação Porto/Cidade, uma preocupação que vai além de nossa atividade fim e é fundamental para a autossustentabilidade do negócio e o desenvolvimento consciente da região onde atuamos”, ressaltou Pupo.

A outorga do certificado também contou com a presença membros do Conselho de Administração, diretoria, gerência e demais funcionários do Porto de Imbituba.

Ano de conquistas
Este é o terceiro reconhecimento que o Porto de Imbituba recebe em 2016 por sua atuação socioambiental. A conquista do Certificado de Responsabilidade Social da Alesc chega para somar-se a dois prêmios que a empresa foi condecorada em agosto: o Troféu Onda Verde, do Prêmio Expressão de Ecologia, e o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, na categoria Preservação Ambiental.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome