Sexta, 26 Abril 2024

Em Assembleia Geral realizada no dia 19 de outubro último, na sede da  Transpetro, no Rio de Janeiro, os membros da Associação dos Terminais Portuários Privados (ATP) aprovaram por unanimidade o novo Conselho Diretor da Entidade para a gestão dos próximos três anos. Patrício Junior, presidente do Porto Itapoá, assumirá a presidência da Associação, tendo como vice-presidente Patrícia Lascosque, diretora do Portocel (ES). 

Além da escolha dos dirigentes do Conselho, foi aprovada também a nova composição do órgão deliberativo. Na qualidade de titulares, assumem as cadeiras as empresas Embraport, Porto Pontal, Cargill, Porto Sudeste, Transpetro, Portonave, Vale, cujos suplentes serão as empresas Hermasa, Hidrovias do Brasil, Bunge, Cotegipe, Samarco, MRN, Thyssenkrupp- CSA, Porto do Açu e VLI.

A ATP nasceu em outubro de 2013 com a missão de representar os terminais portuários privados, garantindo o desenvolvimento e um ambiente favorável ao investimento e à competitividade do setor portuário brasileiro.

Patrício Junior é oficial de Marinha Mercante, e possui experiência de mais de 30 anos como executivo do setor portuário e de navegação, em empresas nacionais e estrangeiras. Está no comando do Porto Itapoá, em Santa Catarina, desde 2010.

Patrícia Lascosque é formada em Administração de Empresas e atua no setor portuário há mais de 20 anos. Está na Portocel desde 2004 e, em 2012, tornou-se diretora Superintendente do Terminal no Espírito Santo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome