Terça, 16 Abril 2024

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) inicia na segunda quinzena de outubro a segunda etapa das obras de melhoria da infraestrutura viária da margem direita do Porto de Santos, na região do Saboó.

O empreendimento prevê a readequação do sistema viário, aproveitando o traçado existente, e envolve serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação, instalações elétricas, iluminação e aterramento, sinalização viária e semafórica, remanejamento e execução de linhas férreas e edificação.

As obras da segunda Etapa, a serem executadas pela Construtora Cappelano, terão início na Avenida Engenheiro Augusto Barata, na região da entrada do Terminal para Contêineres da Margem Direita (Ecoporto), seguindo por detrás desse terminal, até se interligar com a Avenida Engenheiro Antônio Alves Freire.

O trecho intermediário, referente à primeira fase da obra, com extensão de 900 metros, duas pistas e total de quatro faixas de rolamento, está quase finalizado. No local, já foram executados o pavimento, remanejamento da linha férrea e sistema de drenagem. Para a execução da segunda fase dos trabalhos, que consistem na interligação da via existente à via readequada na primeira fase do empreendimento, serão realizadas interdições na via, reduções de pista e desvios de trânsito na região. Após a conclusão dos serviços, a via será integrada ao traçado da Avenida Perimetral Portuária em Santos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome