A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) reabriu processo de licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação dos serviços de dragagem dos trechos 1, 2, 3 e 4 do canal de navegação do Porto de Santos. O texto do edital foi aperfeiçoado - em relação ao anterior, de 14 de julho último, com a mesma finalidade – para esclarecer dúvidas de empresas interessadas. O edital está disponível a partir desta quarta-feira (10/08), no site www.comprasnet.gov.br e www.portodesantos.com.br.

“A dragagem é primordial para que a atividade portuária ocorra”, reiterou o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva. A sessão pública do pregão eletrônico está marcada para as 9 h do próximo dia 23. O contrato terá validade por 12 meses.

A licitação visa a manter a continuidade dos serviços de dragagem para assegurar a profundidade do canal de navegação até o início dos serviços contratados pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. No momento, a dragagem está sendo realizada pela empresa Van Oord Serviços de Operações Marítimas Ltda, com quem a Codesp mantém contrato. Este contrato, prorrogado em junho último, tem vigência até outubro próximo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente