Segunda, 29 Abril 2024
A Secretaria de Portos (SEP) entrou no cardápio, mais uma vez, do PMDB. Alguns já dão como certa a ida dos peemedebistas para a pasta; outros especulam que a própria presidenta Dilma Rousseff teria batido o pé de que a SEP não vai para as mãos do partido aliado e do seu vice Michel Temer. Vai para quem, então?

Leia também
TCU de olho na negociação Codesp e Libra Terminais

Enquanto isso, a dívida da operadora portuária Libra Terminais com o Porto de Santos – administrada pela Companhia Docas do Estado de São Paulo, Codesp – rola mais que charuto em boca de bêbado. E o assunto virou “segredo de Estado”, apesar de ser uma questão que envolve dinheiro de uma empresa de economia mista, portanto, público também.

A dívida só cresce. O Porto de Santos não vê a cor do dinheiro. E a Libra, apesar de devedora, continua, ou melhor, aumentou seus privilégios junto à autoridade portuária Codesp. Agora tem até balanças e Scanner de contêineres instalados em área pública do Porto de Santos, sem pagar, sem licitação.

Que ninguém venha com um acordo ao “apagar das luzes” até porque a presidenta Dilma Rousseff tem uma eleição pela frente. E nada do que for feito sem a devida transparência será calado.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto