Quinta, 28 Março 2024

Gestão de processos e estratégias empresariais são suas especialidades

Para atender a demanda da imprensa por informações sobre a área de gestão empresarial, a WNN Consulting acaba de assinar contrato com a Carvalho Assessoria – Comunicação Estratégica.

A WNN Consulting é uma empresa de consultoria empresarial representada por João Lanza, Consultor e Executor de Estratégias. Além de consultoria nas áreas de processos, marketing e financeiro, a WNN também realiza diversas pesquisas de multimercados, a fim de contribuir com ferramentas e rápidas soluções aos clientes.

João Lanza é formado em Administração de Empresas e especializado em Estratégia Empresarial desde a graduação. Possui MBA Executivo Internacional com ênfase em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Também é formado no MBA Internacional em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Em seu aperfeiçoamento, cursou diferentes Extensões Internacionais: Cursos ExteriorBusiness and Management for International Professional University of California, Irvine; Cursos ExteriorStrategic Business Leadership Seminar: Leading Change in Turbulent Times Ohio University.

Além disso, João Lanza possui atuação acadêmica como professor convidado no curso de Pós-graduação em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas (FGV) / Centro Hermes e no curso de Pós-graduação na instituição UNITOLEDO. É professor residente na Faculdade FGP nos cursos de graduação em Administração de Empresas, Sistemas de Informação e Superior Técnico em Rede.

Como surgiu a WNN

Em 2011, ao retornar da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, João Lanza começou a pesquisar sobre estratégias e sistemas que poderiam agregar em ganhos reais para as organizações, como a Pesquisa Interna de Q.I. de Inovação, da Babson School, que estimula a Cultura e Clima Inovadores. A partir de então, fundou a WNN Consulting e tem prestado serviços de consultoria empresarial para diferentes organizações: empresas familiares, empresas internacionais de serviços financeiros, organizações não governamentais e associações comerciais e de desenvolvimento social.

Certificação Internacional

Em 2015, pensando em aumentar a eficiência dos projetos da WNN, o CEO João Lanza aprimorou e adicionou a metodologia de Lean Kanban, ou seja, execução ágil em seus projetos, bem como disseminou tal conhecimento em seus clientes. O foco está em apresentação de resultados de maneira rápida e eficiente.

Comunicação

A Carvalho Assessoria é uma empresa de Comunicação que presta serviços na área de assessoria de imprensa. Segundo Rodrigo Carvalho, Diretor-Executivo da agência, o objetivo do contrato com a WNN Consulting é iniciar um trabalho de relacionamento entre a consultoria e a imprensa, por meio da divulgação de informações úteis em torno do mercado empresarial e que possam servir de apoio para a produção de matérias e pautas sobre empreendedorismo, gestão e processos.

Sobre a Carvalho Assessoria

Criada para auxiliar empresas e profissionais que desejam ampliar sua visibilidade e credibilidade no mercado, a Carvalho Assessoria é uma agência de Comunicação, com foco em assessoria de imprensa. “Nosso trabalho é identificar quais ações de nossos clientes têm o potencial de notícia e planejar estratégias para uma melhor comunicação entre o assessorado e a imprensa, incentivando, assim, a geração de mídia espontânea. Boas ações precisam ser noticiadas e nosso objetivo é fazer com que isso aconteça!”, destaca Rodrigo Carvalho. Para saber mais sobre a Carvalho Assessoria e seus clientes, acesse: www.carvalhoassessoria.com

Informações para Imprensa

* WNN Consulting

www.wnn.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome