Quinta, 28 Março 2024

Em 2018, a Athenas Logistics Technology se apresentará, pela primeira vez, com um estande do TOS+ durante os 3 dias da feira Intermodal, que reúne os principais protagonistas do mercado internacional e nacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior. No evento, que acontece de 13 a 15 de março (terça a quinta), no São Paulo Expo, a empresa vai apresentar os resultados concretos de aumento de produtividade obtidos pela plataforma de automação de terminais de carga e portos, o TOS+, nos clientes em operação.

Única solução no mundo com capacidade para atender a todos os tipos de terminais logísticos - de pequeno a grande porte, com um ou mais modais e tipos de cargas, incluindo operação em multi-terminais, o TOS+ utiliza Internet das Coisas (IoT) e Bio-Inteligência Artificial para automatizar e otimizar as operações. A plataforma foi construída de forma modular e consegue conectar máquinas e equipamentos, além de gerir todos os processos operacionais e de gestão.

Durante a Intermodal, serão apresentados, entre outros processos, a visão dos resultados reais na automação de: balança, gate de entrada e de saída, portal de serviços online de clientes e fornecedores, conferência de operação via coletores de dados, redução do fluxo de papel, integração com outros órgãos anuentes, como Receita Federal, Antaq, etc., automação da área de controle e recepção de carretas, agendamento online, check-in documental, entre outros.

Através de um comparativo da produtividade de um terminal antes e depois da implantação do TOS+, será possível perceber os potenciais de ganho que a plataforma oferece. “Como o TOS+ é uma plataforma universal de logística, os resultados alcançados em um determinado terminal podem ser reproduzidos em outros clientes com o mesmo perfil”, confirma Marcos Barcellos, CEO e Sócio da Athenas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome