O rastreamento veicular é indispensável para a segurança da sua família. Com ele, você tem a tranquilidade de receber informações importantes e atualizadas em tempo real sobre o veículo, mesmo à distância. Neste post, vamos apresentar cinco dicas para te ajudar a usar melhor essa tecnologia e se prevenir de imprevistos. Confira:

Use o sistema 24h do rastreamento veicular

O sistema de rastreamento veicular permite uma visualização em tempo real de todas as informações referentes ao veículo, como localização e velocidade. Esses dados são atualizados 24 horas e podem ser acessados em a qualquer momento pelo cliente.

Além disso, a central de monitoramento veicular também funciona 24 horas e durante os sete dias da semana, garantindo que a qualquer momento você possa entrar em contato para comunicar um furto ou roubo, ou solicitar informações do seu veículo a um atendente.

Crie e controle rotas e trajetos

Todo o trajeto do veículo nas últimas 5 horas fica armazenado no sistema e pode ser acessado a qualquer momento. Você pode obter informações como rota, quantidade de quilômetros percorridos e tempo em que o motor ficou ligado. Se desejar, o sistema também emite um relatório com o trajeto percorrido nos últimos 90 dias.

Com o sistema de rastreamento veicular também é possível fazer rotas de acordo com os locais que você considera mais rápidos e seguros. Além disso, podem ser criadas cercas virtuais para determinar um perímetro seguro por onde o veículo pode transitar. Em caso de entrada e saída da área delimitada ou excesso de velocidade, o motorista ou proprietário recebe o alerta.

Controle dados do seu veículo à distância

O rastreamento veicular vai muito além da exata localização do veículo. Você pode ter relatórios com registros de velocidade, acionamento da ignição, tempo de deslocamento, frenagens e horários. Todas essas informações também são registradas e disponibilizadas em tempo real. Isso permite que você tenha controle sobre a localização e o uso do veículo, mesmo se ele estiver sendo guiado por outra pessoa.

Use o assistente de manutenção preventiva

Outro benefício do sistema de rastreamento veicular é a possibilidade de cadastrar todos os itens do veículo que necessitem de reparo, como nível de óleo, filtro de ar e pneus, além dos prazos de manutenção. Dessa forma, quando a data estipulada estiver próxima o sistema notifica automaticamente o cliente. Isso ajuda a não perder os prazos de manutenção, evitando gastos não planejados.

Desfrute da facilidade do seu smartphone

Todo o sistema pode ser acompanhado e operado através de um aplicativo feito especialmente para smartphones e tablets. Com isso, desde que o aparelho esteja conectado à internet, a qualquer momento e em qualquer lugar você tem o controle do seu veículo, e não apenas quando estiver à frente do computador. Em caso de furto ou roubo, o bloqueio pode ser feito pelo aplicativo do rastreador veicular.

Essas são algumas dicas para você aproveitar melhor o rastreador veicular. O sistema de rastreamento da Declatrack oferece o melhor custo-benefício do mercado por meio de soluções inteligentes e práticas, com resultados 100% satisfatórios. Ficou com alguma dúvida sobre essas dicas? Comente abaixo.

www.declatrack.com.br

#Declatrack #RastreamentoVeicular #TaTranquiloTaRastreado

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas