Prefeito Jairo Jorge visita Randon, fornecedora dos chassis que sustentarão o Aeromóvel

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, segue  tocando, a fim de finalizar, ou deixar bem encaminhados os projetos em que se empenhou durante toda a gestão. Um exemplo é o projeto do sistema Aeromóvel de Canoas. Nesta quinta-feira, (8), Jairo Jorge foi conhecer, em Caxias do Sul, a Randon que fornecerá os chassis que sustentarão o  Aeromóvel. Acompanhado de Marcus Coester, de engenheiros da Aeromóvel Brasil S.A., de secretários de Canoas e de representantes da CAF, o prefeito foi recebido por Raul Randon, (do Conselho) e pelo presidente David Randon (na foto).

 

Há duas semanas foi assinado contrato com a Siemens, já estão sendo mudados todos os postes, para dar lugar à construção da via elevada, que já foi licitada.

Participação da Randon

 
A participação da Randon neste projeto consiste na utilização de seu know-how na fabricação de estruturas metálicasl. Os mesmos serão produzidos na planta de Caxias do Sul e serão fabricados por meio dos mesmos processos de manufatura utilizados para os chassis dos implementos rodoviários e vagões ferroviários.
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente