Mockup_Site

No dia 01 de Setembro, foi lançado o novo site da AD Corretora de Seguros. A antiga versão, que havia passado por atualização em 2013, foi novamente reformulada, ganhando um visual totalmente novo e que segue uma tendência mundial de design web (design para sites e outros meios de comunicação digital). Essa tendência é chamada de “flat” (na tradução para português, plano) e caracteriza-se pela clareza de layout, utilização de elementos simples, além de formas “limpas” e planas.

A atualização do site da AD foi realizada por profissionais de Marketing Digital, sob orientação do Departamento de Marketing da empresa.

 

O que mudou?

A nova versão do site também contribui para que o usuário encontre as informações que precisa de maneira mais ágil, tornando a navegação mais agradável. Ana Amélia Pereira, Supervisora de Marketing da AD, aponta que o conceito do novo site é baseado em simplicidade e funcionalidade. “A experiência do usuário é levada em consideração. Hoje, as pessoas não navegam mais em um site, não querem acessar páginas distintas para encontrar o que precisam. Elas querem bater o olho na home e ter acesso imediato às principais informações. Dessa maneira, a home precisa ser um guia claro do que o usuário vai encontrar no site”, explica.

O conteúdo do site da AD também foi reformulado. Uma nova área de especialidades e novos produtos foram acrescentados.

 

Motivações

Sobre os objetivos da reformulação do site, Ana Amélia afirma que a intenção da empresa é estar alinhada com o comportamento do consumidor digital, oferecendo um site dinâmico, moderno e simples. “Queremos estar atualizados com as modernas tendências de design web, facilitar a experiência do usuário ao navegar pelo site e, principalmente, continuar melhorando a comunicação entre a empresa e seus clientes”, destaca.

Acesse www.ad.com.br e confira o novo site da AD!

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente