Sexta, 26 Abril 2024

content service internet online editorial connection

Na atualidade, quando pensamos em ouvir alguma música, um dos primeiros lugares que procuramos com toda certeza é o Youtube. No entanto, você sabia que existem plataformas online para baixar música do Youtube?

Sim, ao contrário do que muitas pessoas pensam, você tem a total possibilidade de ter acesso a apenas o áudio dos vídeos que aparecem na plataforma.

Ou seja, sabe aquela música que você gosta muito, mas não gostaria de baixar o vídeo por completo, necessitando apenas do áudio? Saiba que isso é totalmente possível.

E, acredite, por mais que todo esse processo possa parecer complicado, ele acaba sendo mais simples do que você imagina, sendo possível fazer tudo isso diretamente da internet, sem nenhum aplicativo a mais, apenas com alguns cliques.

Portanto, para você descobrir como fazer isso, confira a seguir quais são as melhores plataformas online para baixar música do Youtube.

🌟 Veja como conseguimos obter um resultado incrível de ganhos de R$ 800,47 em apenas 3 dias assistindo vídeos na Internet! Acesse agora ➡️ 

1. Y2mate

Como um serviço gratuito que funciona através de uma plataforma online, com o Y2mate, você consegue baixar vídeos e também apenas áudio do Youtube.

Dessa forma, de forma 100% gratuita e simples, você pode baixar vídeos em diversas qualidades e formatos diferentes, como também, apenas o áudio dos vídeos, em qualidade MP3, para ouvir onde preferir.

No entanto, o que torna o Y2mate realmente bastante intuitivo, com certeza é o fato dele oferecer uma facilidade muito grande em baixar as músicas e vídeos.

Isso porque, basta ter em mãos apenas o link do vídeo que deseja baixar, colar no site oficial da Y2mate, clicar em baixar e pronto.

Após esse processo, o seu vídeo ou áudio já será baixado automaticamente, podendo ser um processo feito tanto pelo celular, como também pelo computador.

No site Olhar Green, é citado todo o passo a passo de baixar música do Youtube usando o Y2mate, onde você pode tirar todas suas dúvidas sobre esse processo.

2. Atube Catcher

Outro grande destaque dentre plataformas online para baixar música do Youtube é o clássico Atube Catcher, uma das referências quando o assunto é fazer download de conteúdo audiovisual na internet.

Isso porque, dentro dessa plataforma, você consegue baixar não só vídeos e áudios do Youtube, mas também de inúmeras outras plataformas, trazendo uma ferramenta bastante completa.

Além disso, seguindo o mesmo padrão do Y2mate, lá você consegue baixar os vídeos e músicas de diversos formatos diferentes.

Logo, por exemplo, você pode baixar o vídeo completo daquela música que tanto gosta, como também, pode baixar somente o MP3 de áudio daquele vídeo.

Inclusive, um dos diferenciais da plataforma Atube Catcher é que você pode salvar vídeos diretamente em um DVD ou Blu-Ray, facilitando para você que deseja baixar filmes do Youtube e dentre outras plataformas.

Por fim, o seu uso também é bastante simples, onde basta pegar o link do conteúdo que deseja baixar, colar na plataforma, selecionar o formato desejado e fazer o download.

Tudo pode ser feito totalmente online, permitindo baixar direto do seu celular.

Lembrando que para quem preferir, ainda existe um aplicativo para computador do Atube Catcher, que traz diversas funções extras.

3. YouTubeToMp3App

Como o próprio nome já diz, o YouTubeToMp3App é uma plataforma online para baixar música do Youtube, totalmente gratuita, e muito simples de usar.

Saiba que ela é bem semelhante a já citada Y2mate, porém, com uns diferenciais, que é possibilidade de baixar áudio também do Facebook e Vimeo.

Além disso, você consegue ainda encontrar áudios de diversos formatos como MP3, M4a e AAC, que podem facilitar a reprodução em diversos dispositivos.

Não é à toa que hoje é um dos mais conhecidos e utilizados na internet, onde você pode não precisar de aplicativos, podendo fazer isso em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet.

Para baixar o áudio que deseja, basta você copiar o link do vídeo de sua preferência direto no Youtube, logo após colocar no YouTubeToMp3App, depois clicar em “converter”, selecionar o formato desejado e baixar.

Pronto! Com poucos cliques a música já vai estar no seu dispositivo pronta para ser ouvida.

4. 10YouTube

Se você está procurando por plataformas online para baixar música do Youtube, saiba que o 10Youtube não se pode deixar de conhecer.

Isso porque, diferente de outras plataformas, aqui você pode realizar o processo diretamente do Youtube, de uma forma até que curiosa.

Dessa forma, para baixar vídeos do Youtube, você só vai precisar adicionar “10-“ antes da palavra “Youtube” na URL do conteúdo.

Ao fazer isso, basta clicar em Enter, e você será automaticamente direcionado até a plataforma do 10YouTube e o download já vai começar.

Ou seja, você não vai precisar copiar link e dentre outras coisas, onde apenas essa alteração na URL será suficiente.

Por fim, assim como as outras plataformas que citamos acima, nessa é possível baixar áudio em diversos formatos como MP3, MP4 e 3GP.

5. Savefrom.net

Não gostou de usar o 10Youtube? Calma, que temos outra plataforma para baixar música, a Savefrom.net.

Seguindo o mesmo padrão da plataforma anterior, aqui você só vai precisar fazer uma mudança na URL direto no Youtube.

Nesse sentido, aqui você vai precisar adicionar um “ss”, antes da palavra “Youtube” e dar um entender.

Você será direcionado ao site, onde a música já será baixada logo em seguida.

Além disso, você precisa saber também que caso não der certo, é possível ir direto no site Savefrom.net, e baixar no estilo das outras plataformas, que é copiando o link, escolhendo o formato e clicando em baixar.

Considerações finais

Essas são as melhores plataformas online para baixar música do Youtube, que podem te ajudar em inúmeras necessidades.

Por fim, escolha a opção de sua preferência e baixe suas músicas sem dificuldade hoje mesmo.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome