Em 2021, campanha deve ser impulsionada pelas vendas on-line e a Fast Shop espera crescimento de 35% em relação a 2020

Considerada uma das principais datas do varejo no primeiro semestre, a Semana do Consumidor se consolidou de vez no calendário de promoções e ofertas, ampliando as celebrações do Dia do Consumidor, comemorado dia 15 de março.

Segundo relatório da Social Miner, em 2020 a campanha de vendas movimentou, na primeira quinzena de março, R$ 3,62 bilhões somente no e commerce. O valor representa um crescimento de 23,5% em relação à última quinzena de fevereiro do mesmo ano.

Para 2021, a Fast Shop, rede que é referência no varejo premium nacional, espera manter essa evolução, com uma grande participação das vendas on-line, que devem ser impulsionadas pelo novo perfil do consumidor, que está ainda mais conectado, e pela acentuação das tendências alavancadas desde o início da pandemia de covid-19. A expectativa é de um crescimento de 35% nas vendas durante a campanha, no comparativo com o mesmo período de 2020.

A varejista também estima que, do total de vendas no período, 13,5% estejam nas mãos do consumidor em até duas horas, graças à modalidade UltraFast, que garante o recebimento do produto em até duas horas depois da confirmação do pagamento, em mais de 20 cidades do Brasil. Este ano, o volume de entregas rápidas teve um salto de mais de 10 pontos percentuais em relação à 2020, após a rede ampliar o serviço com parcerias estratégicas, a exemplo da firmada com a Uber.

Com presença em todo o País, a rede conta com mais de 80 unidades e canais digitais integrados, que permitem a comunicação dos clientes com um dos vendedores de loja por meio do app Fast Shop. No canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança.

A rede oferece ainda serviços de conveniência como o Click and Collect, em que o consumidor adquire o produto pelo site ou aplicativo e, uma vez aprovada a compra, pode retirar a mercadoria em uma das unidades físicas, além do UltraFast.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Mais informações:

Gustavo Campiolo

Carina Eguía

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente