Domingo, 05 Mai 2024

Marca é uma das finalistas na categoria Cartões de Benefícios; premiação reconhece as companhias com os melhores índices de atendimento ao consumidor

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está entre as finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Cartões de Benefícios. A marca já foi reconhecida em edições anteriores da premiação, quando ocupou posição de destaque no ranking das companhias com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.

A segunda fase de seleção inclui a votação dos consumidores, que pode ser realizada até 30 de outubro. Durante esse período, o público poderá escolher as marcas com as quais melhor se relaciona.

“Este é um dos mais importantes termômetros da relação entre empresas e consumidores e estamos muito felizes por integrar a relação de empresas finalistas. Isso atesta a boa reputação da marca entre seus consumidores e reafirma nosso compromisso de cuidado com nossos públicos. A Ticket tem compromisso com a satisfação do cliente, atendendo a uma premissa que integra o DNA da marca: a paixão pelos clientes”, destaca Francisco Dionísio, Diretor de Operações da Ticket.

A Ticket oferece espaços para que todos os seus públicos sejam ouvidos e trabalha constantemente na melhoria de seus indicadores de atendimento, feedback e processos. Este ano, relançou o portal de relacionamento com estabelecimentos, reformulado considerando as manifestações dos comerciantes credenciados. Também lançou a nova versão do aplicativo Ticket, para que os empregados possam realizar a gestão de seus benefícios de maneira muito mais simples, rápida e intuitiva. O app incorpora interfaces digitais e interativas, e facilita o acesso a canais de feedback.

O relacionamento com seus públicos também foi beneficiado pela estratégia de ampliação da digitalização da marca, que lançou, em abril, a plataforma Ticket em Casa, disponível no link https://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/. A ferramenta permite consultar uma rede de 33 mil estabelecimentos que aceitam pagamento das compras por delivery.

O Prêmio ReclameAQUI avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

A votação é aberta a todos os públicos que tenham cadastro no site ReclameAQUI e pode ser realizada no link: https://premio.reclameaqui.com.br/votacao/cartoes-de-beneficios/ticket-servicos/95/87 A data de apresentação dos vencedores, bem como o local da cerimônia de entrega do prêmio, ainda estão em definição pela organização do evento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome