Quinta, 28 Março 2024

O segundo webinar promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) terá como tema “O Direito do Seguro e os Desafios do Mercado Segurador Pós-Pandemia”. O encontro, online e gratuito, acontecerá no dia 21 de maio, às 10 horas.

O assunto será apresentado por Paulo Henrique Cremoneze, especialista em Direito do Seguro pela Universidade de Salamanca (ESP), Mestre em Direito Internacional, com forte atuação em Direito dos Transportes. É ainda Membro da Academia Nacional de Seguros e diretor Jurídico do CIST.

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, esta será a segunda vez que a entidade realiza seu encontro mensal de forma online. O evento tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos.

O webinar conta mais uma vez com a parceria da Escola Nacional de Seguros (ENS); e com o apoio da Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; GUEP e Munich Re. As inscrições podem ser feitas diretamente através do link http://www.cist.org.br/workshop.

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome