A mente humana ainda é um mistério para muitos estudiosos. Apesar de parecer a parte mais racional do corpo, o cérebro nem sempre é tão preciso assim. Pode parecer clichê, mas em alguns processos de decisão e tipos de pensamentos, somos os nossos piores inimigos. “É muito comum executarmos a autossabotagem. Quando estamos em busca de um objetivo específico, colocamos vários empecilhos para nos impedir de conquistar os resultados esperados. É uma espécie de válvula de escape do cérebro para evitar uma derrota iminente”, explica o especialista em comportamento humano, Sulivan França.

Mas enfrentar a mente para superar esses pensamentos distorcidos é possível. O autoconhecimento é um dos principais caminhos para solucionar esse problema. Quanto melhor um indivíduo se conhece, mais ciência sobre suas capacidades e limitações possui. Com isso, fica mais difícil para o cérebro criar essas armadilhas. “Esse processo faz com que você desenvolva inteligência emocional e amplie seu potencial de conquistar metas e gerar resultados”, afirma França.

Uma das metodologias mais debatidas do momento, o Coaching pode ser um grande aliado nesse processo. É o que Sulivan França pretende mostrar em sua Master Class exclusiva, que acontece em Salvador no próximo dia 09 de novembro. O evento presencial, com duração de um dia inteiro, traz dicas e práticas de como as pessoas podem melhorar seu conhecimento sobre si mesmas para acelerar a conquista do sucesso e da autorrealização.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Sulivan França é apresentador do programa Foco&Gestão da Record News e autor do best-seller Lucro Certo. França também é presidente da SLAC® Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching, uma das mais renomadas instituições do segmento.

 

Serviço:

MasterClass by Sulivan França

Quando: 09 de novembro de 2019

Onde: Novotel Salvador Hangar Aeroporto (Av. Luis Viana, 13.145, São Cristovão) 

Inscrições: https://www.slacoaching.com.br/masterclass/salvador-bahia

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas