Sexta, 29 Março 2024

A Suhai Seguradora celebrou o Dia do Corretor (12) resgatando uma série de conquistas que já foram entregues no decorrer de 2019. Entres elas estão o aumento do comissionamento para o corretor, o incremento da cobertura de perda total por colisão e o lançamento de do novo Cotador.

“Para a Suhai Seguradora, os corretores são a sua única força de venda. Eles são fundamentais para valorizar as vantagens de um produto focado e explicar porque o seguro da companhia é uma solução mais econômica e acessível do que as demais disponíveis no mercado para os proprietários de motos e carros e/ou caminhões com mais de 10 anos de uso”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora.

O novo comissionamento, por exemplo, começou a vigorar no segundo semestre deste ano, ele é direcionado às cotações finalizadas com veículos que estão dentro do público-alvo da Suhai Seguradora, como motocicletas, independentemente de marca, ano e modelo, ou os automóveis e caminhões acima de 10 anos.

Outro incentivo que a Suhai Seguradora ofereceu ao corretor, como forma de ampliar o negócio e a área de atuação, foi o de oferecer ao consumidor a contratação opcional de perda total por colisão e outros danos, sem perder a essência do negócio que é a cobertura exclusiva de furto e roubo com assistência 24h.

“Mantivemos o diferencial da Suhai Seguradora, mesmo oferecendo a opção de cobertura adicional de perda total, que é oferecer um ticket médio de prêmio menor em relação a uma cobertura completa (até 80% menos em alguns casos)”, explica Tricarico.

Já, para o dia a dia do corretor, o novo Cotador, lançado no primeiro bimestre, chegou oferecendo mais funcionalidades e gestão dos processos ao corretor, permitindo, por exemplo, que mais de um dos colaboradores façam cotações simultaneamente e possibilitando a verificação de status de pagamentos, vistorias, data de renovação, entre outros, com objetivo de otimizar o tempo do corretor.

“Para a Suhai Seguradora, a atualização do Cotador significou oferecer uma melhor ferramenta para os corretores, principal meio de contato da nossa companhia com os clientes. Nossa parceria com eles tem sido fundamental para a consolidação da Suhai em todo o território nacional”, finaliza o executivo.

Sobre a Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai - líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos - oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubo com assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo. Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª. Posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de SP.

Atendimento à imprensa

Ideal H+K Strategies

Rodrigo Samy: (11) 4873-7594 / 9.8277-4502 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rodrigo Fonseca: (11) 4873-7621 / 9.4846-5003 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome