Terça, 19 Março 2024

Otimista com a economia brasileira, o ano de 2019 será de investimento para a Multilog. Considerado um dos maiores players logísticos do país, ampliará atuação com foco no setor de saúde. Ainda neste semestre, a empresa prevê um aumento de 3 mil metros quadrados das áreas climatizadas para recebimento de produtos farmacêuticos nas unidades de Campinas (SP) e Barueri (SP). Os locais serão estruturados com área exclusiva no setor e personalizada de acordo com as necessidades dos solicitantes. “Com a cada vez mais constante evolução nos processos regulatórios para as cargas de anuência Anvisa, estar preparado com infraestrutura de alto nível e conhecimento no modelo de operação certamente é o nosso diferencial”, afirma o gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sudeste, Herbert Zacatei.

Com 65 mil metros quadrados no total, o CLIA Multilog Campinas conta com 1,5 mil metros quadrados com foco no segmento, dividido em 890 posições verticalizadas e 128 metros quadrados de área blocada, com temperaturas de 15º a 25°. “As áreas possuem estrutura referência mundial e com as adequações tornamos possível o armazenamento de produtos como medicamentos, reagentes, correlatos, e equipamentos médicos”, explica o presidente da empresa, Djalma Vilela.

Seguindo o modelo, o Porto Seco de Barueri também passa a contar com infraestrutura focada no segmento healthcare. O local passará a contar com 1.580 metros quadrados de área climatizada, sendo mais de 1,4 mil posições verticalizadas disponíveis nas temperaturas entre 15º e 25º. Já a câmara fria, com temperaturas entre 2º e 8º, terá um total de 200 metros quadrados com 192 posições verticalizadas. “Com essa estrutura será admissível armazenar medicamentos, equipamentos para hospitais, insumos, entre outros”, acrescenta Vilela.

Toda ampliação segue os padrões certificados de maneira nacional e internacional no setor. A Multilog conta com know-how da sua matriz em Itajaí (SC) que há mais de 10 anos oferece serviços na área de saúde que são referência em âmbito mundial.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e específicas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Inbrasc - Melhor Operador Logístico, finalista do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001, Certificação OEA Great Place to Work (de melhor empresa para trabalhar), entre outros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome