Quinta, 28 Março 2024

Uma das líderes nacionais no desenvolvimento de soluções para o mercado de gestão logística e gerenciamento de risco, a Opentech é presença confirmada na 5ª edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal. O evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, em Joinville, é considerado o segundo maior encontro de logística e transporte do Brasil e a mais importante feira do gênero no Sul do país.

Referência no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas diferenciadas e produtos especializados para toda a cadeia logística, a Opentech irá apresentar aos visitantes da Logistique seu completo portfólio de soluções para o transporte rodoviário. Para a empresa, a participação na feira representa uma oportunidade ímpar para o fortalecimento dos negócios, a expansão da marca e o reforço de sua atuação no mercado nacional.

Com forte investimento em tecnologia e mais de 3 mil clientes no Brasil, a Opentech atende às demandas de todos os processos de movimentação de mercadorias, incluindo rastreamento de cargas, gestão de risco, prevenção de acidentes, treinamento e capacitação, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções, entre outras soluções customizadas que contribuem para aumentar a produtividade de embarcadores, transportadores e operadores logísticos.

A entrada na Logistique é gratuita, com visitação das 14h às 21h. O Centro de Convenções da Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, em Joinville.

Para participar, basta fazer o cadastro prévio no site www.logistique.com.br/visitar

Para saber mais sobre as soluções da Opentech, acesse www.opentechgr.com.br/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome