|
"Atuamos para que o nosso público tenha, de forma moderna e inovadora, soluções que auxiliem o seu cotidiano. Essa novidade proporciona ainda mais facilidade e comodidade, permitindo uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade'', complementa Jurb, Diretor Geral da Ticket Log. Para usufruir dos serviços de guincho e socorro mecânico a qualquer hora do dia, em todo o território nacional, o usuário precisa ter instalado em seu celular o aplicativo Fácil Assist – Assistência 24h, disponível no Google Play para o sistema Android. Ao ir para a opção pagamento, será possível selecionar o cartão Ticket Car, inserir os dados e prosseguir com a escolha do serviço. Sobre a Log&Go A Log&Go é uma funcionalidade da solução Ticket Car que tem como proposta possibilitar, além do pagamento de combustível e manutenções leves, a utilização do saldo também em aplicativos de mobilidade. Neste ano, a Log&Go ganhará novas integrações e, em breve, todos os parceiros serão integrados ao App Ticket Log para proporcionar mais comodidade ao usuário final. A partir de 2019, o aplicativo vai permitir traçar rotas e indicar o melhor meio de locomoção para o destino desejado, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregar um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e o calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais. |
A Ticket Log atua no segmento de frotas e soluções de mobilidade no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora. Mais sobre a Ticket Log: Sobre a Edenred A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/ |
Informações Ticket Log |
Ticket Log estende parceria com Fácil Assist para oferecer mais comodidade com assistência 24 horas aos usuários dos cartões Ticket Car
- Detalhes
- Alanna
- Categoria: Notícias Corporativas
powered by social2s
*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.
Deixe sua opinião! Comente!