Sábado, 23 Novembro 2024


Novidade garante o conforto e a tranquilidade aos clientes em situações emergenciais e praticidade 24 horas por dia, 7 dias por semana


A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estende parceria com a Fácil Assist para que, a partir deste mês de Abril, os clientes da solução Ticket Car, além do pagamento de abastecimento e manutenções leves, também possam utilizar o saldo de seu cartão em serviços de assistência 24 horas para seus veículos. Essa é a terceira modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com as parcerias com os aplicativos Zumpy, para solicitações de caronas, e Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares, e vai possibilitar acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais.

"Atuamos para que o nosso público tenha, de forma moderna e inovadora, soluções que auxiliem o seu cotidiano. Essa novidade proporciona ainda mais facilidade e comodidade, permitindo uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade'', complementa Jurb, Diretor Geral da Ticket Log.

Para usufruir dos serviços de guincho e socorro mecânico a qualquer hora do dia, em todo o território nacional, o usuário precisa ter instalado em seu celular o aplicativo Fácil Assist – Assistência 24h, disponível no Google Play para o sistema Android. Ao ir para a opção pagamento, será possível selecionar o cartão Ticket Car, inserir os dados e prosseguir com a escolha do serviço.

Sobre a Log&Go

A Log&Go é uma funcionalidade da solução Ticket Car que tem como proposta possibilitar, além do pagamento de combustível e manutenções leves, a utilização do saldo também em aplicativos de mobilidade.

Neste ano, a Log&Go ganhará novas integrações e, em breve, todos os parceiros serão integrados ao App Ticket Log para proporcionar mais comodidade ao usuário final. A partir de 2019, o aplicativo vai permitir traçar rotas e indicar o melhor meio de locomoção para o destino desejado, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregar um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e o calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais.


Sobre a Ticket Log

A Ticket Log atua no segmento de frotas e soluções de mobilidade no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

  • Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
  • Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
  • Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog
www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

  • Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
  • Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
  • Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

Camera de Segurança Wi-Fi 360º


 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome