Sexta, 29 Março 2024

A Aliança Navegação e Logística e a Aliança Transporte Multimodal (ATM), ambas do Grupo Hamburg Süd, participarão do Meeting Comex 2018, um dos maiores eventos de comércio internacional do sul do Brasil. O evento acontece no próximo dia 18 de abril, no Centro de Convenções Expoville, em Joinville (SC), das 8h30 às 18h.

Com temas sobre Sustentabilidade, a programação manterá o mesmo formato dos anos anteriores. Após a palestra de abertura, todos os profissionais e executivos se dividirão em quatro salas para assistir aos workshops temáticos. Na 3ª rodada de apresentações, que acontece entre 14h10 e 15h20, Gustavo Costa, diretor comercial da ATM, irá abordar ‘A segurança nas cadeias logísticas do comércio exterior de Santa Catarina’.

A ATM é reconhecida como um operador logístico completo, capaz de oferecer um portfólio amplo de soluções, que inclui de serviços básicos ao gerenciamento de projetos, integração de toda a cadeia de suprimentos e relacionamento estratégico com o setor. Ao longo de seus quatro anos, expandiu suas atividades de Itapoá (SC) para Manaus (AM), Santos (SP), São Paulo (SP), Paranaguá (PR), Itajaí (SC) e Navegantes (SC).

Já Julian Thomas, diretor superintendente da Aliança e da Hamburg Süd, encerrará o evento com o tema ‘Panorama da Logística Internacional para 2018’. A Aliança, a ATM e a Hamburg Süd também são patrocinadoras desta edição.

Serviço
Meeting Comex 2018
Dias: 18 de abril, das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções Expoville, em Joinville (SC)
Informações: (41) 3461-3333

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome