Sexta, 29 Março 2024

A OpenTech, uma das líderes no mercado em soluções de gerenciamento de risco e logística no país, anuncia nesta quarta-feira, dia 11 de abril, os vencedores do Prêmio Mover - Eficiência em Logística.

O evento reunirá clientes e representantes das empresas finalistas na sede da OpenTech, em Joinville, durante todo o dia. A solenidade de premiação está marcada para as 15 horas.

Lançado em dezembro de 2017, o Prêmio Mover tem como objetivo valorizar e reconhecer o desempenho de clientes que utilizam o Sistema Integrado de Logística (OpenSIL) em suas operações.

O SIL é uma ferramenta de gestão que oferece ampla automatização dos processos logísticos e permite o aprimoramento do controle de qualidade, pontualidade de entregas e assertividade da operação.

Os cases finalistas do Prêmio Mover serão apresentados na quarta-feira, no período da manhã, e analisados por um comitê avaliador, que anunciará os vencedores de acordo com os resultados e melhorias obtidos na operação logística a partir da utilização do OpenSIL.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome