Sexta, 19 Abril 2024

A situação de calamidade na segurança pública no Brasil parece não ter fim. Pesquisas registram dados absurdos, como 1 roubo de veículo a cada minuto. Tudo isso faz com que a população fique cada vez mais insegura em relação aos bandidos.

O estado de Minas Gerais está entre os que registram os maiores números de roubos e furtos de veículos. Dados mostram que somente em Belo Horizonte, um carro é roubado a cada 35 minutos, fato que vem aumentando com o passar dos anos. 

Todo esse contexto em que a população está inserida, faz com que a mesma fique cada vez mais insegura. Buscar alternativas passou a ser fundamental, então um ótimo caminho para os proprietários de veículos é optar por colocar seguros e rastreadores. 

Roubos na cidade de Arcos, Minas Gerais

Nos últimos anos a cidade de Arcos, no interior de Minas Gerais, vem sendo alvo dos assaltantes. A população que antes era acostumada com a cidade tranquila, tem que se preocupar com as atitudes dos bandidos que nos últimos anos aterrorizam a cidade. 

Em casos de assaltos, nunca um cidadão comum deve reagir as ações dos bandidos, sendo assim o que resta é apenas entregar o que é exigido. Essa atitude que é cada vez mais comum, causa muita indignação e revolta na população. 

A situação deixa os cidadãos de Arcos em estado de alerta, e faz com que os proprietários de veículos busquem alternativas para protegerem os seus patrimônios. Qualquer pessoa pode ser vítima da criminalidade, então todo cuidado ainda é pouco!

Por que investir em rastreador veicular para a proteção do seu veículo?

O alto custo dos seguros faz com que as pessoas busquem outras alternativas para se protegerem, como por exemplo o rastreador veicular, que tem eficiência para encontrar um veículo que foi levado. 

O rastreador veicular é um aparelho instalado no interior dos veículos, indicando com precisão a sua localização, além de gerar outras informações importantes como controle de combustível, deslocamento, tempo de uso do motor e muito mais. Tudo para você ter o controle total do seu veículo!

Além de proporcionar segurança ao motorista e aos passageiros, a taxa de recuperação com sistema de rastreamento veicular é cerca de 98% dos veículos furtados ou roubados, por isso a busca pelo serviço é cada vez maior. 

A sofisticação e a praticidade do equipamento são alguns dos diferenciais, já que é muito difícil de ser localizado pelos bandidos.

Para obter as informações do veículo é muito fácil, basta acessar um dispositivo conectado à internet,  assim você terá as informações necessárias com apenas alguns cliques. 

Onde encontrar rastreador veicular em Arcos/MG?

Você pode encontrar os serviços de rastreador veicular em Arcos na Declatrack! O sistema é prático e fácil de usar, já que você pode acessá-lo de vários dispositivos conectados à internet. 

Você poderá ter informações do seu veículo em tempo real, 24 horas por dia e 7 dias por semana, tais como: velocidade, localização, frenagem, tempo de uso do motor, deslocamento, horários e muito mais. 

Se você não conhece o nosso sistema de rastreamento, fique tranquilo! Oferecemos a opção de teste grátis, e assim você poderá entender como tudo funciona antes de contratar. Não fique desprotegido, conheça os nossos serviços e se previna contra qualquer tipo de imprevisto. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome