Sexta, 19 Abril 2024

No mês de abril, a Bothanica Mineral® irá participar da feira de beleza ‘Estética in São Paulo 2018’, que acontecerá entre os dias 07 e 09, no Palácio de Convenções Anhembi, na capital paulista. A zebra Lisa, mascote da Bothanica Mineral® também marcará presença no evento.

Durante os três dias de feira, irá ser promovido o lançamento de diversos produtos da Bothanica Mineral®, entre eles: Orto – C, sabonete de argila preta da linha Striort®, Cenzi White Profissional e ainda todos os produtos da linha Ortobariatric®.

Workshops

Nos dias 08 e 09 de abril a Bothanica Mineral® irá promover dois workshops durante a Estética in São Paulo 2018. No dia 08, a professora Ana Paula Andreiv, irá falar sobre “Eletroterapia e Produtos Genuinamente Ortomoleculares”. Já no dia 09, Alessandra Morgado irá debater em torno do tema “Bioquímica do Envelhecimento Sob a Ótica Ortomolecular”.

Fórum

Paralelamente à Estética In São Paulo, também será realizado o 2º Fórum de Prática Estética Ortomolecular (PEO), que acontece no dia 07 de abril, no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. Com foco em apresentar seus produtos e compartilhar conhecimento sobre a prática estética ortomolecular, a Bothanica Mineral® também marcará presença no evento, por meio de palestras ministradas por seus profissionais habilitados, entre eles o mentor científico Dr J Bussade, que é precursor da prática ortomolecular na América Latina. Confira a grade científica do 2º Fórum PEO:

-1ª Ministração: Coach de emagrecimento Rafael Santos

Tema: Emagrecer Sem Dieta

Rafael Santos, coach, formado e certificado pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, vem ao II Fórum de Prática Estética Ortomolecular para nos falar sobre como é possível emagrecer sem fazer dieta. Irá abordar o efeito das questões emocionais no emagrecimento e como a reprogramação mental/comportamental faz parte da busca pelo peso ideal.

– 2ª Ministração: Professora Michelle Sanz

Tema: Ortoscan | Metodologia de Avaliação Ortomolecular

Prof.ª Michelle Sanz, um nome ilustre entre as grandes esteticistas, marcará presença no II Fórum de Prática Estética Ortomolecular. Ela abordará a avaliação do paciente antes da tomada de decisão terapêutica por meio do Ortoscan. O método auxilia os profissionais da área a entender as alterações corporais e a lidar com elas, numa ação personalizada para cada cliente, com foco em resultados.

– 3ª Ministração: Professora Ana Paula Andreiv

Tema: Detox Iônico | Grande Trunfo na Estética para a Destoxificação Metabólica

A Prof.ª Ana Paula Andreiv, durante sua palestra no II Fórum de Prática Estética Ortomolecular, contará para nós qual é o Grande Trunfo na Estética para a Destoxificação Metabólica. Ela falará sobre como é possível ajudar o corpo na destoxificação por meio da eliminação de toxinas e substâncias desnecessárias ao corpo que congestionam nossos filtros metabólicos.

– 4ª Ministração: Dr.ª Alessandra Morgado

Tema: Reparação do Terreno Biológico

A Dr.ª Alessandra Morgado vai nos mostrar, durante sua palestra no II Fórum de Prática Estética Ortomolecular, os benefícios de conhecermos bem nossas clientes e, por meio do reconhecimento de seu terreno biológico, reparar o organismo de dentro para fora.

– 5ª Ministração: Dr J Bussade

Tema: Interpretação de Exames Sob a Ótica Ortomolecular

O pioneiro mundial da Prática Estética Ortomolecular falará sobre a Interpretação de Exames sob a ótica Ortomolecular, focando no verdadeiro entendimento dos exames laboratoriais para um diagnóstico preciso e um tratamento efetivo.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome