Sábado, 23 Novembro 2024

 

Paraná e Santa Catarina registram os preços mais baixos para o combustível

 

Nos últimos dois meses, o diesel manteve média de preços e saiu por R$ 3,50/l para os consumidores brasileiros, de acordo com o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), levantamento realizado pela Ticket Log que tem como base 36 mil postos credenciados em todo o País. Apesar de pequenas variações, Paraná e Santa Catarina registraram os valores mais baixos de todo o Brasil: R$ 3,22/l. O Tocantins também obteve variação negativa em fevereiro, e o preço médio do diesel ficou em R$ 3,29. 

Já os motoristas do Acre são os que pagam mais caro pelo diesel: R$ 4,10/l. O valor não sofreu alterações em comparação ao registrado no mês anterior, mas a diferença de preços entre Acre e Amapá, o segundo mais caro, é grande: R$ 4,10 e R$ 3,96, respectivamente.

Confira a tabela geral dos comparativos dos últimos seis meses:

 

Comparação com períodos anteriores (R$)

Mês

Diesel

Setembro 2017

3,414

Outubro 2017

3,377

Novembro 2017

3,438

Dezembro 2017

3,407

Janeiro 2018

3,504

Fevereiro 2018

3,503

 

Veja a tabela final por Estado (verde, menor valor; vermelho, maior valor):

 

UF

fev/18

jan/18

AC

R$ 4,100

R$ 4,100

AL

R$ 3,449

R$ 3,400

AM

R$ 3,550

R$ 3,490

AP

R$ 3,961

R$ 3,990

BA

R$ 3,399

R$ 3,399

CE

R$ 3,570

R$ 3,590

DF

R$ 3,599

R$ 3,599

ES

R$ 3,369

R$ 3,365

GO

R$ 3,490

R$ 3,490

MA

R$ 3,409

R$ 3,399

MG

R$ 3,450

R$ 3,480

MS

R$ 3,699

R$ 3,729

MT

R$ 3,740

R$ 3,740

PA

R$ 3,500

R$ 3,490

PB

R$ 3,399

R$ 3,390

PE

R$ 3,399

R$ 3,390

PI

R$ 3,499

R$ 3,487

PR

R$ 3,229

R$ 3,240

RJ

R$ 3,599

R$ 3,599

RN

R$ 3,475

R$ 3,478

RO

R$ 3,580

R$ 3,590

RR

R$ 3,580

R$ 3,600

RS

R$ 3,280

R$ 3,280

SC

R$ 3,229

R$ 3,251

SE

R$ 3,429

R$ 3,350

SP

R$ 3,297

R$ 3,299

TO

R$ 3,299

R$ 3,379

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados: 

·         Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

·         Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

·         Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância. 

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora. 

Mais sobre a Ticket Log:
www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog
www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados. 

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

          Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

          Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

          Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. 

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários. 

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

 

 

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

Camera de Segurança Wi-Fi 360º


 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome