Quinta, 28 Março 2024

Instalada em um dos mais modernos centros de distribuição do País, Intecom Logística se destaca como uma ótima oportunidade para empresas e indústrias da região

A Intecom Logística, integrador logístico com mais de 15 anos de história, está apostando na ampliação dos negócios na região Nordeste do País. Com um dos mais modernos centros de distribuição, às margens da BR-101, a empresa tem capacidade e soluções inovadoras para atender a região Nordeste e a todo Brasil com agilidade no recebimento e no embarque de cargas, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque e gerando redução de custos.

Com tecnologia de última geração e segurança, o espaço tem capacidade para comportar clientes dos mais diversos setores e portes, além de representar um diferencial logístico. “Nosso armazém no Nordeste está muito bem localizado, dentro da região metropolitana de João Pessoa (PB). No mercado nordestino há quase 10 anos, entendemos bem a dinâmica e o comportamento do mesmo. Apostamos em uma retomada nesta região este ano e estamos concentrando nossos esforços”, ressalta Rodrigo Boniaris, especialista em logística e gerente comercial da Intecom Logística.

Por meio deste armazém, com estrutura de mais de 30 mil m² e possibilidade de expansão para 60 mil m², a empresa já atende a grandes clientes como a rede de farmácias Walmart. Nesta operação, especificamente, a Intecom realiza o transporte de cargas e a armazenagem de produtos farmacêuticos, perfumaria e higiene pessoal para diversos pontos do Nordeste com agilidade.

A unidade instalada na Paraíba também realiza operações de integração logística para outros clientes representativos como Cless Cosméticos, Baruel, Salon Line, BRSports, BRLight, entre outros projetos específicos, com uma estratégia de distribuição e otimização de custos diferenciada.

Entre os setores em que a Intecom Logística aposta em um crescimento na região Nordeste estão vestuário, calçadista, cosmético, higiene e beleza. “A Intecom tem buscado parcerias sólidas baseadas em qualidade e elevado nível de serviço. Acreditamos no crescimento da região, que consideramos estratégica para o desenvolvimento de nossos negócios”, conclui Boniaris.

Sobre a Intecom Logística

Fundada em 2001 para atender clientes de todo o Brasil, a Intecom é uma empresa dedicada à excelência na gestão, armazenagem e distribuição de produtos. Com mais de 350 colaboradores diretos e mais de 700 indiretos, realiza, em média, 200 mil entregas e chega a distribuir mais de 200 mil toneladas de cargas anualmente. Em seu portfólio de clientes estão diversas empresas de setores como varejo alimentar, indústria automobilística, fármacos e cosméticos, entre outros.

A Intecom Logística possui capilaridade nacional a partir de seus armazéns localizados nas cidades de João Pessoa (PB), atendendo ao Norte e Nordeste, Betim (MG), atendendo toda a região de Minas e parte do Centro Oeste, Barueri e a nova unidade em Cajamar (SP), que atendem Sudeste, Sul e parte do Centro Oeste. Com essas unidades, a empresa cobre as necessidades dos clientes de todas as regiões do País.

Mais informações em www.intecomlogistica.com.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome