Mercado de Trabalho

O curso é importante nesse momento, pois o País precisa retomar o seu crescimento e aumentar as suas exportações, dependendo basicamente de suas vias navegáveis e de seus portos, onde embarcamos 90 % das nossas riquezas.

A Dragagem de Manutenção é um gargalo que prejudica a obtenção de melhores profundidades e a vinda de navios de maior porte, que permitam baratear o frete marítimo, aumentando a competitividade de nossos produtos, especialmente as commodities.

O País precisa recuperar a tecnologia nacional de dragagem, cujo serviço vem sendo praticamente realizado por dragas e tripulações estrangeiras.

O Curso é inédito e passou a representar um diferencial no mercado de trabalho, facilitando a obtenção de empregos no setor.

O alvo principal é toda cadeia Logística, nos Terminais Portuários e Portos Públicos, nas Autoridades Marítimas, Portuárias e Ambientais, nos Órgãos do Governo, nas Universidades e nas empresas de Dragagem e de Obras Civis-Portuárias, capacitando profissionais para os setores de Projeto, Contratação, Gerenciamento e ou Fiscalização desses serviços.

Público alvo:

Executivos, Gestores, Administradores e Contratantes de Terminais Privados e Portos Públicos, Empresas de Engenharia, de Dragagem e de Operações Portuárias, Órgãos do Governo com ingerência na Área Marítima, Fluvial e Portuária, e de Fiscalização Ambiental, Marítima e Portuária, universitários e profissionais liberais de Engenharia, Administração, Logística Portuária, Direito, Oceanógrafos e Ambientalistas, Oficiais e suboficiais de Navegação Civil e Militar.

Programa:

Conceitos Gerais

Equipamentos e Definições de Dragagem, Derrocamento, Aterro Hidráulico e Sondagem Batimétrica e Geológica.

Projeto, Cálculo dos Custos e de Produção.

Riscos para o Meio Ambiente.

Cases e Workshop com Dimensionamento Prático

Afretamento e Contratação de Dragas Estrangeiras.

Enfoque Comercial, Político e Estratégico para o País.

Solução Sugerida para resolver o Gargalo da Dragagem dos Portos.

Certificação:

Será emitido um Certificado individual para os alunos, atestando a carga horária, local, período e programação do Curso. Deve ser informado previamente o nº do documento de identidade do participante, para inserção no Certificado.

Realização do Curso:

​Este inédito Curso de Dragagem Portuária, Marítima e Fluvial é patrocinado pela empresa ACM-Assessoria Empresarial e é ministrado pelo

Engº. Ricardo Sudaiha, em qualquer cidade, capitais e portos do Brasil.

​Oferecemos duas opções para realização do Curso:

1 -Em Turmas Independentes:

Pago pela empresa do funcionário.

Pago pelo aluno diretamente.

Cadastrem-se em nosso site, através do link http://www.ricardosudaiha.com.br/curso.

Entraremos em contato, visando a formação de Turmas de acordo com a conveniência da maioria dos alunos, nos locais e datas mais ajustados às suas preferências.

Confira nossa agenda de Cursos em tourne pelo Brasiln (clicando aqui).

2- Em Grupos Fechados, In company:

​Nesta opção, o Curso é contratado por uma empresa e é ministrado nas suas próprias instalações, para seus executivos, técnicos e funcionários, além de Autoridades convidadas pela empresa, em turmas de aproximadamente 15 alunos.

O custo do Curso deve ser acertado previamente com o a empresa, sendo acrescido das despesas de mobilização e estadia.

Saiba mais informações e custos deste Curso (clicando aqui).

Ricardo Sudaiha

Consultoria e Curso de Dragagem:

(21) 97179-6445

linkedin e facebook: Ricardo Sudaiha

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.ricardosudaiha.com.br

 

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s