• Como impactar consumidores a 100 metros de distância

    Imagino que em algum momento você já ouviu falar em campanhas geolocalizadas, certo? São aquelas em que você consegue impactar leads que estejam próximos a sua empresa em até 30 km. Mas, e campanhas hiper-locais?

  • Conteúdo digital em 2018

    Foi um ano e tanto para o conteúdo esse tal de 2017. O marketing de influência se estabeleceu com força e os creators assumiram papéis novos no mercado. Os podcasts começaram a sair da redoma do nicho tech-cultura-humor e chegaram aos empreendedores, como o Café com Adm e o GVCast.

  • Diferença entre Marketing, Propaganda e Publicidade

    Se você está aqui de passagem, com pouco tempo de leitura e quer algo bem mastigado e com tópicos, pode correr para o final do texto que encontrará o resumo do resumo das definições. Se desejar se aprofundar um pouco, só continuar a leitura normalmente.

  • Gestão do fundo de propaganda de redes de franquia

    A maioria das redes de franquia opera com o chamado fundo de propaganda ou de publicidade, que tem como objetivo captar e gerir recursos visando divulgar a marca, bem como alavancar as vendas dos franqueados e promover o negócio como um todo.

  • O que você precisa saber sobre B2B, B2C e B2B2C

    Para quem você vende? Para empresas, para pessoas físicas ou para ambas? Essa resposta é bem importante para você definir as melhores estratégias e caminhos para conquistar e fidelizar consumidores.

  • Sistema de Informação de Marketing

    O registro e a análise de todos os fatos coletados durante a pesquisa também cumprem a função de antever tendências e oportunidades de negócios, contribuindo para criação e lançamento de novos produtos e serviços, identificando o perfil do público-alvo, potencial de abrangência de vendas, preço ao consumidor, desenvolvimento da marca, promoções e o planejamento de marketing.